Ligue-se a nós

Cidades

Novo decreto garante atendimento de comércio, serviços e atividades religiosas até as 21h

Publicado

no

Foto: O Evidenciador

Entra em vigor na próxima sexta-feira, 2 de julho, o decreto 4641, publicado nesta segunda-feira, 28, pela Prefeitura de Osvaldo Cruz e que, na prática, aumenta até as 21h, o horário de atendimento presencial para o comércio e setor de serviços.

A mesma medida vale, também, para as atividades religiosas, que a partir de sexta-feira, poderão realizar suas celebrações presenciais até as 21h.

A capacidade de público fica mantida em 30%, índice menor que o estipulado pelo Plano SP.

Os estabelecimentos não essenciais poderão funcionar após às 21 horas apenas internamente, sem atendimento ao público, com sistema “delivery” (entregas na casa do cliente).

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.