Ligue-se a nós

Destaque

Novo comandante regional visita nova sede da Polícia Militar em Flórida Paulista

Publicado

no

O policiamento militar de Flórida Paulista recebeu na última quarta-feira (18), o novo comandante do 25º Batalhão com sede em Dracena, tenente coronel Mário Sérgio Nonato. Em sua visita à Cidade Amizade, o tenente coronel Nonato foi recepcionado pelo comandante da 2ª Companhia de Polícia, capitão PM Sales e o comandante do 4º Grupamento Policial, sargento PM D’Aquino

Ele esteve no prédio que atualmente é ocupado pela Polícia Militar localizado na avenida Presidente Vargas onde conheceu toda a estrutura do local, os policiais em serviço e a organização do Grupamento Policial.

Após reunir-se com o sargento PM D’Aquino e o Capitão Sales, o tenente coronel Nonato dirigiu-se até o local em que está construído o novo prédio da Polícia Militar onde pode se inteirar desta importante obra para a melhoria do atendimento à população floridense e bem-estar dos policiais.

Em conversa com a nossa reportagem, te. cel. Nonato destacou que esta é a primeira vez que vem à Flórida Paulista e que está conhecendo as cidades da região bem como a estrutura de seus pelotões, grupamentos policiais e companhias em um total de 22 municípios que compreendem o 25º Batalhão da Polícia Militar, o que tem sido muito satisfatório e positivo por poder estreitar os laços junto aos comandantes e policiais que nele atuam.

 

 

Fonte: Folha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.