Ligue-se a nós

Destaque

Nova etapa de vacinação antirrábica e coleta de leishmaniose aconteceu hoje, 18

Publicado

no

Osvaldo Cruz realizou nova etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica hoje, 18 de novembro, em frente ao PSF da Vila São José, das 8h às 12h.
Juntamente com a etapa da Campanha Antirrábica, a Prefeitura foram realizados os exame de leishmaniose.
Pessoas de outros bairros também puderam levar seus animais ou retirar a dose de vacina para aplicar em sua casa.
Cães e gatos acima de três meses de idade foram vacinados.
A recomendação é que o dono leva-se o animal na guia e, quem tiver, colocasse o “pet” na focinheira a fim de evitar brigas.
Levar a carteirinha de vacinação do animal agilizou o procedimento.
Desde o dia 13/05 a campanha de vacinação antirrábica é acompanhada da coleta de exame para leishmaniose.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.