Conecte-se conosco

Politica

Nomes de Luizinho e Gilma passam hoje por convenção

Publicado

em

O grupo da situação deverá, mesmo, apostar na dupla Luizinho/Gilma como pré-candidatos a prefeito e vice para as eleições 2020. A confirmação vai acontecer na convenção agendada para hoje (15).

Mesmo colocando seu nome à disposição para vice de Luizinho, há cerca de 15 dias, a figura de Gilma como vice na chapa majoritária era uma incógnita até ontem (14).

Nos bastidores, comentava-se da possibilidade de uma desistência de Gilma e nomes como do vereador Exclusivo (PDT) e do empresário Paulo Henrique Silva (PH Multimarcas, também do PV), foram cogitados ao cargo.

No início da noite de ontem, porém, o portal Ocnet publicou a confirmação de Gilma na disputa como vice de Luizinho.

Convenção

PV, PSDB, PSD, PSB, PDT e MDB, encabeçam hoje à noite a convenção do chamado grupo da situação.

O encontro irá acontecer na Câmara de Osvaldo Cruz, às 19h30.

 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.