Conecte-se conosco

Esportes

Nome do jogo contra o Vocem, goleiro do Azulão celebra nascimento do primeiro filho

Publicado

em

Gabriel Kinzel foi o nome do jogo em Assis e, de longe, comemorou a chegada de seu primeiro filho (Foto: Guto Carvalho/OCFC)

Um dos principais nomes da vitória do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) diante do Vocem no domingo, 25, o goleiro Gabriel Kinzel teve um dia duplamente especial.

Enquanto estava em campo, e ajudava o Azulão com pelo menos três defesas importantes, que garantiram mais três pontos, Kinzel vivia a expectativa do nascimento de seu primeiro filho, Davi.

O nascimento do filho e um jogo importante separados por horas e 900km de distância exigiram bastante concentração. Azar do adversário, que viu o camisa 1 do Osvaldo Cruz pegar tudo e transformar a tensão em momentos inesquecíveis.

Pequeno David nasceu no dia em que pai se destacou em campo — Foto: Cedida

“O dia 25 de outubro de 2020, sem sombra de dúvida, vai ficar registrado na cabeça. O dia mais feliz da minha vida. Desde o dia 24, já estava muito intenso, muita coisa passando pela cabeça. Eu tinha que estar concentrado para ajudar a equipe. E, graças a Deus, deu tudo certo. Não tem como explicar a sensação. Era felicidade, emoção. Muitos sentimentos. Só quem passa para saber. Era a vontade de dar o meu melhor ao meu filho, à minha esposa. Neste momento, é normal o pai estar junto, ao lado para dar apoio, e eu não estava lá. Passava pela minha cabeça o seguinte: tinha que dar o meu melhor para isso não ser em vão, a distância não ser em vão. Para tudo valer a pena”, disse o goleiro.

Se a alegria proporcionada pela chegada de David é compartilhada com familiares e amigos, os quais estavam ligadinhos na partida, a grande atuação é dividida com o elenco. Na visão de Kinzel, as defesas demonstram que o trabalho no clube está sendo bem feito.

“Eu fico muito feliz por não ter sofrido nenhum gol, mas quero parabenizar todo o time, pois algumas bolas foram tiradas pelos jogadores de linha. Teve um cabeceio, no primeiro tempo, que o (Thales) Silva salvou em cima da linha. É muito importante a equipe toda estar bem preparada. Se um não conseguir, o outro vai. Fico feliz por ver a união do time”, finalizou Kinzel.

Com informações: Globo Esporte

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.