Destaque
No Vale Verde, homem “resiste” à prisão por violência doméstica e acumula crimes ao seu histórico policial
Policiais Militares foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Ao realizarem contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, foram informados de que seu companheiro a agrediu com chute e socos. De acordo com a vítima, os abusos vêm ocorrendo a cerca de duas semanas.
Se queixando de dores pelo corpo e com hematoma no olho, a mulher explicou que não havia denunciado o agressor antes, por medo das ameaças de morte que recebeu caso a polícia fosse acionada ou se separasse dele.
Diante dos fatos e declarações obtidas, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por violência doméstica. Porém, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso e algemas para ser detido. Durante deslocamento à delegacia, o homem passou a desacatar e ameaçar os policiais militares, assim como também, dando chutes e cabeçadas dentro do compartimento “guarda-preso” da viatura, danificando o “break light” do interior do veículo.
A polícia científica foi acionada devido ao dano do patrimônio público e toda a ação criminosa do homem resultou no registro de boletim de ocorrência por violência doméstica e familiar “Lei Maria da Penha”, ameaça, dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência à prisão.
O autor foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.
Fonte: Ocnet
