Ligue-se a nós

Destaque

No Vale Verde, homem “resiste” à prisão por violência doméstica e acumula crimes ao seu histórico policial

Publicado

no

Policiais Militares foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Ao realizarem contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, foram informados de que seu companheiro a agrediu com chute e socos. De acordo com a vítima, os abusos vêm ocorrendo a cerca de duas semanas.

Se queixando de dores pelo corpo e com hematoma no olho, a mulher explicou que não havia denunciado o agressor antes, por medo das ameaças de morte que recebeu caso a polícia fosse acionada ou se separasse dele.

Diante dos fatos e declarações obtidas, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por violência doméstica. Porém, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso e algemas para ser detido. Durante deslocamento à delegacia, o homem passou a desacatar e ameaçar os policiais militares, assim como também, dando chutes e cabeçadas dentro do compartimento “guarda-preso” da viatura, danificando o “break light” do interior do veículo.

A polícia científica foi acionada devido ao dano do patrimônio público e toda a ação criminosa do homem resultou no registro de boletim de ocorrência por violência doméstica e familiar “Lei Maria da Penha”, ameaça, dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência à prisão.

O autor foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.