Conecte-se conosco

Destaque

Nesta quarta-feira (30), tem arraiá virtual da Sede Regional do CPP de Osvaldo Cruz

Publicado

em

Para celebrar o tradicional período de festas juninas, a Sede Regional do CPP Osvaldo Cruz agendou para este quarta-feira (30), o Arraíá Virtual. A família inteira poderá participar do evento, que será transmitido pelo GoogleMeet, a partir das 19h30.

A festa contará com a bênção especial do padre Rogério Mendes, muita brincadeira e música ao vivo com a roda de violeiros da PEI “Osvaldo Martins’.

Segundo Maria Leny Scramim, neste momento de pandemia, é importante resgatar a cultura brasileira e não deixar o fogo se apagar. “A festa junina é uma das manifestações culturais mais expressivas aqui do Brasil, e mesmo comemorando a distância, você proporciona o conhecimento desse caldeirão de cultura, danças, comidas e música típicas”, diz diretora da Sede.

Para participar basta acessar o Link da video chamada: https://meet.google.com/nkj-futx-vxu. Participe e retire seu KIT JUNINO no CPP dia 1º/07.

Informações: (18) 3528-3233. E-mail: osvaldocruz@cpp.org.br.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do CPP

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.