Conecte-se conosco

APEOESP

Não ao retorno às aulas presenciais

Publicado

em

Sentença judicial está em vigor

Conforme orientações reproduzidas no Boletim APEOESP Informa Urgente 66, nenhum professor está obrigado a comparecer às escolas nesta fase da pandemia por força de decisão judicial.

Caso algum professor seja convocado, deve informar por escrito ao diretor de escola que não atenderá a convocação, usando o modelo de requerimento que reencaminhamos neste Boletim, com redação aprimorada e sem data, e juntando ao mesmo a sentença em questão, disponível no portal da APEOESP.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 068/2021)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.