Conecte-se conosco

Destaque

Multiplic e ACEOC promovem o ELEVA 2022 – Compartilhando ideias e expandindo inovações.

Publicado

em

Osvaldo Cruz receberá um evento que tem por objetivo mudar a percepção dos participantes sobre o empreendedorismo.

O Eleva 2022 está sendo organizado pelo Multiplic – Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz e ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz. A proposta é unir conhecimentos em prol de um bem maior: a cidade de Osvaldo Cruz.

O ELEVA 2022 terá como foco principal, palestras que pretendem agregar conhecimento sobre assuntos importantes para a cidade e levantar debates para que a sociedade faça parte dos projetos que serão desenvolvidos pelo Multiplic.

“O nome ELEVA foi especialmente escolhido, pois, neste evento, o grande foco será ampliar a possibilidade do conhecimento, a partir do compartilhamento de ideias de pessoas de diversas áreas, gerando assim a expansão da inovação em nosso município. Elevar é crescer, aperfeiçoar-se, engrandecer e aprimorar”, declarou o Presidente do Multiplic, Cláudio Tonol.

“Com os resultados de ampla pesquisa realizada pelo Multiplic, contemplados no Plano Socioeconômico que foi apresentado para a comunidade, é possível identificar uma atuação voluntária mínima de nossa população, sendo 10% dos munícipes envolvidos em projetos sociais, clubes de serviços e igrejas. Este número revela a pouca atuação da população nos interesses coletivos, das políticas públicas e envolvimento nos debates que envolvem a comunidade”, ressaltou Tonol.

“Por isto, o público esperado é dos munícipes e também empresários daqui e região e, para cada dia, haverá uma temática, com o intuito de cada vez mais aproximar a população no envolvimento com a participação e debates de políticas públicas”, afirmou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

Serão três dias de discussões e palestras, 24, 25 e 26 de maio, com programação entre 19h às 22h, sendo que, nos dias 24 e 25 as inscrições serão gratuitas e, apenas no último dia, 26, será com entrada paga, com o investimento de R$ 60,00 por ingresso.

Para o primeiro dia, a temática estará voltada para o envolvimento e voluntariado da sociedade civil. Já para o segundo dia, o empreendedorismo e as potencialidades do agronegócio em nossa região serão a pauta principal e por fim, no terceiro dia, o foco será temas ligados às políticas públicas.

Para garantir o ingresso, é necessário reservar na Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Os fundos arrecadados serão revertidos para projetos futuros do Multiplic, em prol do desenvolvimento socioeconômico local.

Compartilhando ideias e expandindo inovações. Vocês estão prontos para o próximo nível?

Confira a programação completa no link abaixo:

Eleva 2022

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.