Ligue-se a nós

Destaque

Multiplic e Aceoc emitem nota sobre suspenção da realização de entrevistas com candidatos a prefeito de OC

Publicado

no

A Justiça Eleitoral suspendeu na manhã desta quinta-feira (15), a realização de entrevistas com os candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz pelo Multiplic (Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz).

Entrevistas estavam marcadas para acontecer nesta quinta-feira, porém, tiveram que ser suspensas.

O Multiplic e a Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), emitiram uma nota sobre o assunto. Segue a nota na íntegra:

“O Multiplic, em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz – Aceoc, amparados pelo trabalho técnico da empresa J Quintino Consultoria & Pesquisa, realizaria 2 (dois) eventos, denominados “Entrevistas com Candidatos à Prefeito de Osvaldo Cruz”, estabelecidos como democráticos e imparciais, com intuito de apresentação à sociedade civil das propostas envolvidas no Plano Socioeconômico.

Cumpre-nos informar que, por motivações judiciais, estes eventos estão temporariamente SUSPENSOS, sendo que as entidades citadas, neste momento, estão tomando ciência do ocorrido e cumprindo as determinações impostas.

Enfatizamos que ambas as entidades sempre primaram pela transparência e aplicação dos princípios da boa fé, cumprindo sempre o ordenamento jurídico em vigor. Tão logo seja possível, o evento será realizado.”.

Assinam a nota o Presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato, e o Presidente do Multiplic, Cláudio Tonol.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.