Ligue-se a nós

Destaque

Multiplic completa 100ª reunião e comemora resultados obtidos

Publicado

no

O Multiplic – Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz completou sua 100ª reunião, um grande marco para os membros da Entidade. Durante o ano de 2021, foram tirados do papel, importantes projetos, como: Meu Primeiro Emprego na Nuvem, em parceria com a Escola da Nuvem, Trilha do Empreendedorismo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e o Artesanato feminino – Artiplic, além das Câmaras Técnicas e demais trabalhos que foram realizados.

Para o Presidente Dr. Cláudio Roberto Tonol, Osvaldo Cruz é uma cidade atrativa em diversos fatores, destacando a localização regional, atividade industrial e comercial e que possui, potencial turístico. “Nestes aspectos, temos um cenário favorável para crescer ainda mais de forma saudável e que, de início foram identificados pelo Fórum. A partir disso, ao longo dessas reuniões, fomos analisando as tendências que podem trazer impacto ao município, levando em consideração as influências globais e os desafios que a cidade precisa enfrentar para alcançar o futuro desejado”, destacou.

Tonol ainda ressalta que, as reuniões foram extremamente importantes para que os membros dessem sequência nos trabalhos. “O que vejo é que o Multiplic está se fortalecendo cada vez mais. Para mim, particularmente, é extremamente válido o desafio que enfrentamos lá atrás, e, após mais de três anos, estamos firmes e conquistando ainda mais o cenário. Além dos projetos entregues, os principais ganhos são: a discussão dos grupos e o valor agregado a nós que somos membros, além de conseguir agregar ainda mais pessoas em torno da proposta de desenvolvimento apresentada pelo Multiplic. E, para este ano, esperamos desenvolver ainda mais as Câmaras Técnicas, apresentando para a comunidade novas propostas e soluções para os problemas que são apresentados”.

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e membro do Comitê Gestor, Leandro Antoniazzi, salientou que é um prazer participar e contribuir de alguma forma com a comunidade. “Como integrante do Multiplic e hoje representando a Associação Comercial, eu penso que, 100 encontros para discutir questões da nossa sociedade, pensando nas futuras gerações é muito prazeroso. São projetos pautados em dados, informações e pesquisas completas, além de muitas análises e discussões. Hoje, claro, já colhemos alguns frutos como Escola da Nuvem, Artiplic, entre outros e esperamos contribuir ainda mais e alcançar muitos outros objetivos”.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Multiplic

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.