Conecte-se conosco

Polícia

Mulheres são presas por furto a residência em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Rian Santos

Duas mulheres sendo uma de 26 e outra de 50 anos, foram presas na tarde desta segunda-feira 31, pelo crime de furto a residência em Osvaldo Cruz.

O fato aconteceu na rua Felipe Carmona, e segundo a vítima sua filha chegou em sua residência e avistou as vizinhas saindo pelo fundo da residência com um volume de baixo das vestes e que a portada do fundo estava arrombada.

Foram levados da residência uma bomba de narguilé e um aparelho celular, no qual uma das envolvida disse que a filha da filha havia dado o celular para as autoras.

Ambas receberam voz de prisão em Flagrante e ficando à disposição da justiça

Durante a apresentação da ocorrência compareceu na delegacia uma mulher com a bomba de narguilé, dizendo que comprou de umas das autoras no valor de R$ 150.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.