Conecte-se conosco

Destaque

Mulheres são a maioria dos consumidores que participam da Campanha: “O comércio é nosso e a $orte é sua!”

Publicado

em

As mulheres representam mais da metade do perfil dos consumidores que cadastraram os códigos promocionais até agora na Campanha: “O comércio é nosso e a $orte é sua!”, da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Os dados foram levantados em consulta no último dia 18 de agosto e revelam que elas respondem por 57% dos 8506 cadastros realizados até a data da consulta. Os homens são 38% e os outros 5% preferiram não responder.

Outros dados interessantes foram revelados, como por exemplo o perfil de faixa etária que mais cadastra os cupons no sistema da Campanha:
– Acima de 50 anos: 48%;
– 31 a 50 anos: 36%;
– 18 a 30 anos: 16%;
– até 18 anos: 0%

Osvaldo Cruz segue como um polo de compras na região. O maior número de consumidores que cadastram as seladinhas são da cidade (75%), com os consumidores de outras localidades da região respondendo por 25% dos cadastramentos.

“É muito importante termos a condição de analisar esses dados. Estas informações trazem a possibilidade de olhar mais atentamente para nosso cliente e focar em ações que conversem diretamente com esse público. É necessário também entender especificamente de cada setor, do seu segmento, mas em linhas gerais, entendemos mais claramente quem tem o poder de decisão e de compra”, destacou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

O número de empresas participantes também é recorde. São 166 com 176 cotas. “Isso mostra que nossos associados acreditam na Campanha e no formato de premiação, onde o maior número possível de consumidores são contemplados. É uma maneira que adotamos nos últimos anos e vem dando certo. Além disso, praticamente todo o valor da premiação volta para as empresas participantes, uma vez que os vales-compras são gastos nessas empresas.”, declarou o Gerente da ACEOC, João Lino.

Até a data da consulta (18/08) tinham sido cadastrados 251.316 códigos promocionais no sistema da Campanha. “São números impressionantes. Com a adoção do sistema online, vemos os consumidores participando ainda mais. Acredito que vamos bater o recorde de números de cupons participantes, com relação às Campanhas de anos anteriores. Até o final, com a retomada gradativa da normalidade a perspectiva é de um horizonte animador.”, destacou Antoniazzi.

O sistema de cadastramento online dos cupons foi adotado pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz nesta Campanha de 2021. Até o ano passado, os clientes tinham que preencher manualmente os cupons e depositar nas urnas que ficavam nas empresas participantes.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.