Conecte-se conosco

Destaque

Mulher morre em grave acidente na SP 294 em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Uma mulher identificada por Maria Reis Pereira de Santana 44 anos, morreu em grave acidente na tarde deste sábado (01) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP 294, em Osvaldo Cruz. 

Segundo informações levantadas no local a vítima seguia pela vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão quando no entroncamento com a SP 294 o veículo Honda Civic com placas de Osvaldo Cruz, conduzido pela vítima saiu na via caindo na SP 294, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no local. 

A reportagem do Jornal Cidade Aberta, através de fontes obteve a seguinte informação, a Policia Militar de Osvaldo Cruz, através da Base Comunitária havia recebido ligações falando que uma mulher estaria querendo se matar e que estaria em um veículo cinza, policiais saíram atrás deste veículo, mas sem êxito. 

Policia Civil, passa a investigar a causas do acidente. 

Corpo de Bombeiro, Eixo SP, Policiamento de área, Policiamento Rodoviário, e Policia Cientifica, Trabalharam na Ocorrência.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.