Ligue-se a nós

Polícia

Mulher morre em acidente registrado na SP-294, entre Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista

Publicado

no

Foto: Rádio Metrópole

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em decorrência de um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (26), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, no trecho entre Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista.

Segundo informações colidas no local pela Reportagem do Portal Metrópole de Notícias, uma motocicleta ocupada pelo condutor, um homem, de 27 anos, morador em Birigui e uma passageira, mulher de 30 anos, também, moradora em Birigui, seguia sentido Osvaldo Cruz a Inúbia Paulista, quando no km 569,800, perdeu o controle da direção, tombou sobre a pista de rolamento.

A passageira da moto, Francielen da Silva, com o impacto, acabou caindo sobre a pista, momento em que um veículo Vectra, que seguia sentido contrário, atropelou a passageira, que foi arrastada por cerca de 30 metros. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, consciente, com várias escoriações nos membros superiores e inferiores.

Realizado teste de etilômetro no condutor do automóvel e nada constou, porém, no condutor da moto, além de ser inabilitado, constou 0,21 mg/l álcool por litro de ar alveolar, sendo assim, foi elaborado o Autos de Infrações pertinentes.

Atenderam a ocorrência policiais da 2ª Companhia do Policiamento Rodoviário de Presidente Prudente, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e uma equipe da Concessionária Eixo-SP.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.