Conecte-se conosco

Destaque

Mulher morre com suspeita da Covid-19 em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma mulher pode ser a 12ª vítima da Covid-19 em Osvaldo Cruz.

Segundo fontes o falecimento ocorreu nesta quinta-feira e sepultamento está marcado para hoje às 8 horas no Cemitério Municipal.
Nesta quinta-feira a Vigilância Epidemiológica local não informou o quadro da Covid no município, mas as autoridades estão preocupadas com o crescimento no número de casos positivos.
Até a quarta-feira, entre os positivos havia quatro hospitalizados e 31 em isolamento domiciliar.
Em dois dias o número de contaminados teve um acréscimo de 25 pacientes entre os dias 4 e 6 de janeiro.
No ano o acumulado de novos casos já somava 56 há dois dias.
A Vigilância Epidemiológica informou no último boletim que a cidade registrou 470 casos positivos da Covid-19 desde o início da pandemia. No dia 4 eram 445.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.