Ligue-se a nós

Destaque

Mulher leva facada nas costas durante briga e é socorrida com urgência em Araçatuba

Publicado

no

Uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Água Branca, em Araçatuba.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 10h20 duas mulheres entraram em discussão na rua Natalina Pena. A confusão teria ocorrido por motivo fútil e, durante a briga, uma das mulheres esfaqueou as costas da outra.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a vítima. A mulher esfaqueada foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa para ser submetida a cirurgia de retirada da arma branca, que ficou alojada em suas costas.
A acusada da violência fugiu do local logo após a agressão. A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do crime, que está sendo tratado como tentativa de homicídio. O estado de saúde da vítima é estável.
Fonte: Folha da Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.