Ligue-se a nós

Destaque

Mulher esconde no órgão genital porções de cocaína da ‘marca’ Hulk, mas acaba descoberta em abordagem policial

Publicado

no

A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de droga dois homens e uma mulher, em Adamantina (SP).

Eles estavam um carro que foi abordado pela fiscalização, na noite desta sexta-feira (16), na Estrada Vicinal Moisés Justino da Silva.

De acordo com a PM, o motorista do carro alegou que o casal havia pago a quantia de R$ 300 para que ele pudesse levá-lo até a cidade de Osvaldo Cruz (SP), onde buscaria droga.

Ainda segundo a polícia, a mulher confessou que havia introduzido porções de cocaína em seu órgão genital.

No total, foram apreendidos 34 saquinhos plásticos com a droga, que tinham na embalagem uma referência ao personagem Hulk, como se fosse uma “marca” do entorpecente.

No total, foram apreendidos 29 gramas de cocaína, R$ 80 em dinheiro e dois celulares.

Os dois rapazes, de 22 e 33 anos, e a mulher, de 45 anos, ficaram presos à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.