Ligue-se a nós

Polícia

Mulher é morta a pauladas em Parapuã em briga com inquilino

Publicado

no

No final da manhã desta sexta-feira um homem em um veículo Ônix acabou capotando o carro em um estrada vicinal em Parapuã. As primeiras pessoas que chegaram no local perceberam que o homem estava com várias marcas de sangue pelo corpo, mas não apresentava ferimentos.

Deste modo a Polícia Militar de Parapuã foi acionada, e o homem acabou afirmando para populares que havia matado duas mulheres em um sítio.

Com a chegada dos policiais militares o caso começou a ser esclarecido. Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi até a chácara onde o motorista do carro havia “matado” as duas mulheres. Chegando no local foram encontradas duas irmãs com vários ferimentos, e rapidamente foi acionada uma ambulância para prestar socorro às vítimas.

Dando início ao trabalho de esclarecimento dos fatos a Polícia Militar conseguiu apurar que, o homem era inquilino na chácara e que as irmãs foram até o local para que ele deixasse o imóvel, no entanto houve uma discussão, e ele atacou as duas a pauladas. Segundo informações preliminares já existia um boletim de ocorrência registrado para que ele deixasse o local.

Após as vítimas não terem mais reação ele pegou o carro de uma delas e fugiu, até perder o controle e capotar o veículo.

Infelizmente a taxista Valeria Molina Catirce Okubi, de  46 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital de Parapuã. A outra vítima foi transferida para Santa Casa de Osvaldo Cruz e seu estado é considerado grave.

O autor das agressões foi preso pela Polícia Militar, e deve responder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e furto.

Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.