Ligue-se a nós

Destaque

Mulher é morta a facadas após briga com marido em Paraguaçu Paulista

Publicado

no

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas dentro de casa na tarde desta quinta-feira (17) em Paraguaçu Paulista (SP).

O corpo de Rosângela Pereira foi encontrado pela filha da vítima quando a adolescente chegou em casa da escola. Segundo informações da polícia, o companheiro de Rosângela é suspeito do crime.
Os dois discutiram na noite anterior ao crime e a briga teria continuado no dia seguinte. Depois do crime, o suspeito foi visto saindo de casa em uma moto e ainda não foi localizado.
O velório de Rosângela é realizado na manhã desta sexta-feira (18) em Borá (SP) e o enterro será no Cemitério Municipal da mesma cidade, às 17h.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.