Conecte-se conosco

Destaque

Mulher é flagrada ao tentar sair da Penitenciária de Pacaembu com anotações do crime organizado

Publicado

em

Após visitar o companheiro na Penitenciária “Ozias Lúcio dos Santos” de Pacaembu no último sábado (21), uma mulher tentou deixar a unidade com várias anotações referentes ao crime organizado escondidas.

Foram tomadas as providências de praxe e instaurado Procedimento Disciplinar para apurar eventual cumplicidade do sentenciado visitado, o qual foi isolado preventivamente.

A visitante, por sua vez, foi suspensa do rol de visitas e liberada.

 

 

 

Fonte: Secretaria de Administração Penitenciária

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.