Osvaldo Cruz, SP – No último domingo (29), por volta das 19h, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior atenderam uma ocorrência de lesão corporal envolvendo uma mulher, que foi encaminhada ao Pronto Socorro local com ferimentos no braço esquerdo e nas costas, próximo ao ombro.
Segundo a vítima, a confusão começou após uma ligação telefônica feita para o número errado. Uma mulher, acompanhada de um homem, foi até a casa da vítima e tentou agredi-la. Durante a luta corporal, o homem sacou uma faca e desferiu os golpes, fugindo em seguida.
A agressora deixou cair o celular no local e retornou com mais dois homens armados com facas, pulando o muro da residência para recuperar o aparelho e ameaçar a vítima.
Nesse momento, a vítima conseguiu ligar para o marido, que chegou a tempo de anotar a placa do veículo dos agressores enquanto eles fugiam.
A Polícia Militar realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada no Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina como agressão e lesão corporal.
FONTE: Polícia Militar