Conecte-se conosco

Destaque

Mulher é agredida pelo companheiro após se negar a fazer sexo em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 56 anos, foi agredida na noite deste Sábado (06), após se negar a fazer sexo com seu companheiro de 52, anos.  

O fato aconteceu no bairro Santa Helena, em Osvaldo Cruz.  

Segundo a vítima, seu companheiro queria manter relações sexual todos os dias e que neste sábado, a mesma havia se negado, devido a isso o seu companheiro desferiu um soco em seu olho direito.   

Já o agressor disse aos policiais, que após a companheira se negar a manter relações sexuais, ele foi dormir na sala levando o ventilador, o que causou uma discussão.   

O agressor recebeu voz de prisão pelo crime violência doméstica, previsto na lei Maria da Penha, sendo conduzido ao plantão da Policia Civil em Adamantina, onde o delegado Dr. Celso de Melo, ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o agressor a disposição da justiça. 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.