Conecte-se conosco

Uncategorized

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo próprio namorado em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Informações: Cristiano Nascimento e Policia Militar

Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Militar através da Base Comunitária na madrugada desta sexta-feira 08, informando que foi agredida pelo seu namorado.  

Segundo a vítima, há quatro anos tem um relacionamento com o autor, que durante o último ano passou agredi-la e fazer ameaças, e que nesta quinta-feira 07, estava com uma amiga em um lanche na Avenida Dr. Miranda, quando seu namorado passou a enviar várias mensagens através do WhatsApp ameaçando e querendo conversar.   

Ainda a vítima o autor das agressões chegou ao lanche que estava e a convenceu a entrar em seu veículo para conversar, seguindo sentido a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP-294, indo por várias vezes até o trevo de Parapuã e voltando fazendo ameaças de morte e alegando que a vítima havia tido um relacionamento com o seu amigo.  

O autor das agressões adentrou em um motel às margens da rodovia ficando por cerca de três horas e na saída passou a agredir a vítima com tapas no rosto impedindo que a mesma pedisse ajuda.  

Chegando em Osvaldo Cruz a vítima conseguiu escapar do agressor e seguiu até a Base Comunitária da Polícia Militar, onde foi registrado a ocorrência, o autor não foi localizado.  

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil do município. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.