Conecte-se conosco

Destaque

Motoristas ficam feridos em colisão traseira na vicinal Bastos – Iacri

Publicado

em

Duas pessoas sofreram ferimentos em uma colisão traseira ocorrida na vicinal BAS-010, que liga os municípios de Bastos e Iacri, na tarde deste domingo, dia 2. As vítimas, motoristas dos veículos, foram conduzidas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Bastos. O cabo Luís Carlos e soldado Vinícius, da Polícia Militar de Bastos, realizaram a segurança no local e sinalização para evitar novos acidentes.

Segundo informações apuradas no local, uma picape Strada e um carro Parati transitavam na vicinal no sentido Bastos a Iacri. Na altura do quilômetro, por motivos a serem apurados, a Strada colidiu na traseira da Parati. Devido impacto, a Parati capotou. Os motoristas foram socorridos pela ambulância da Prefeitura de Bastos. O Corpo de Bombeiros de Tupã também esteve no local.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.