Ligue-se a nós

Destaque

Motorista se recusa ao teste do bafômetro e tem veículo recolhido

Publicado

no

Um motorista teve o veículo que dirigia recolhido pela Polícia Militar por má conservação, após se recusar ao teste do bafômetro em Osvaldo Cruz.

Ocorrência registrada na Avenida Doutor Miranda. O condutor estava com um Chevrolet Vectra.

Os policiais faziam patrulhamento quando viram o veículo transitando de forma irregular.

Foi feita a abordagem e o condutor apresentava sinais de alteração, com hálito de quem havia ingerido bebida alcoólica. Convidado a fazer o teste do bafômetro, o cidadão se recusou.

O veículo tinha mau estado de conservação e o condutor tem impedimento de dirigir. O veículo foi recolhido pela Polícia Militar.

 

 

 

Fonte: Policia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.