Conecte-se conosco

Destaque

Motorista de Parapuã fica gravemente ferido na vicinal Osvaldo Cruz a Salmourão

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (12), envolvendo dois veículos na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão.  

Informações colhidas no local dão conta de que um veículo Ford Corcel, transitava no sentido Osvaldo Cruz a Salmourão quando no Km 14, foi atingido frontalmente por um veículo Astra que seguia em sentido contrário.  

Com o impacto, o motorista do Corcel de 32 anos morador em Parapuã ficou gravemente ferido, sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Já o motorista do Astra, negou atendimento médico permanecendo no local.  

Motorista do Astra, após realizar o teste do bafômetro onde testou 0,86 Mgl, recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado, sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. 

O Policiamento de área, e equipe da Concessionária Eixo apoiaram a ocorrência. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.