Conecte-se conosco

Destaque

Motorista bêbado bate em dois carros na Rua Guarantã

Publicado

em

Aqui em Osvaldo Cruz, um motorista bêbado bateu em dois outros veículos e acabou preso.
O caso foi no domingo, por volta de 10h40.
De quebra, um passageiro do veículo atingido pelo condutor embriagado tinha contra si um mandado de prisão.
O acidente foi na Rua Guarantã.
Uma das proprietárias de um dos veículos atingidos pelo carro do motorista bêbado, a senhora de 43 anos, estava em um Hyundai/Creta e disse que transitava pelo local, quando viu pelo retrovisor um Kadett em alta velocidade.
Na sequência o Kadet bateu contra a traseira do seu veículo.
A ocorrência de acidente era lavrada, quando outra vítima chamou a Polícia porque uma outra mulher relatava que seu veículo Hyundai/HB20 estava estacionado pela Rua Deputado Luciano Nogueira Filho, quando o mesmo bêbado dirigindo o Kadett, ao fazer manobrar para sair da garagem, bateu no para-choque traseiro do seu veículo, danificou uma lixeira e fugiu.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e constatado que ele estava bêbado.
Além disso o rapaz não tinha carteira de motorista.
Foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Já um passageiro que estava junto com o bêbado do Kadet também foi preso.
A Polícia descobriu que ele era procurado pela Justiça de Adamantina.
Fonte: 3a Cia PM de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.