Conecte-se conosco

Destaque

Morre vítima de acidente na Vicinal Osvaldo Cruz-Sagres registrado no último sábado (24)

Publicado

em

Faleceu na madrugada desta terça feira (27), Reinaldo José dos Santos, de 40 anos, que era casado, morador de Sagres e que foi uma das vítimas de um grave acidente, um capotamento de veículo, ocorrido no último sábado (24), na Vicinal de acesso Osvaldo Cruz a Sagres.

O acidente aconteceu por volta das 18:00, na vicinal que liga Sagres a Osvaldo Cruz, próximo ao km 5, onde o carro capotou e Reinaldo foi arremessado para fora do veículo, sofrendo traumatismo craniano encefálico.

Ele foi socorrido para a Santa casa de Osvaldo Cruz pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas, por volta das 3:00 horas desta terça feira (27), chegou a noticia de sua morte.

As causa do acidente devem ser apontadas pela perícia que esteve no local, o laudo deve sair em aproximadamente 30 dias.

Imagem 1

Imagem 2

 

 

 

Fonte: Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.