Conecte-se conosco

Destaque

Morre professor José Benedito Ricardo

Publicado

em

Faleceu na madrugad ade hoje (30) em Itajaí (SC) o professor José Benedito Ricardo. Ele tinha 73 anos.

 

Pioneiro, o professor José Benedito era casado com a professora Arlete Cavacini pai de Débora Cavacini, Bárbara e Patrícia, família muito conhecida aqui em Osvaldo Cruz.

 

Atualmente Zé Benedito, como era conhecido, morava em Balneário Camboriú (SC).

 

O professor atuou em várias escolas de Osvaldo Cruz como SESI, “Dom Bosco” e no Colégio “Duque de Caxias”, que pertencia a sua família.

 

O corpo será trazido para Osvaldo Cruz, onde haverá velório amanhã (1) no Memorial Tamoios em em seguida ocorrerá sepultamento.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.