Ligue-se a nós

Geral

Morre o ex-secretário Carlos Peixoto

Publicado

no

Morreu nesta madrugada o ex-secretário de Obras, o engenheiro civil, Carlos Peixoto. Sua morte se deu por complicações da Covid-19.

Segundo familiares, Carlinhos Peixoto, como era conhecido, teve diagnóstico da doença desde o dia 5 de janeiro, mas se recuperava em casa. Há um dia teve problemas de oxigenação e nesta segunda-feira (11) precisou ser levado à Santa Casa local para acesso a oxigênio. Entretanto, seu quadro se agravou e ele faleceu nesta madrugada.

O engenheiro ocupou a Secretaria de Obras de Osvaldo Cruz até o último mês de dezembro e deixa a esposa Laura e as filhas Elaine, Érica e Patrícia, além dos genros Leonardo, Hugo e Hendrigo e mais as netas Mariana e Maria Júlia.

O corpo de Carlos Peixoto deverá ser sepultado hoje. Não haverá velório.

Luto oficial por três dias

A prefeitura de Osvaldo Cruz decretou luto oficial de três dias no município. Confira a nota:

A Prefeitura do Município de Osvaldo Cruz manifesta pesar pela morte do Ex-Secretário de Obras, Engenheiro Carlos Peixoto, ocorrida nesta data.

Ao mesmo tempo presta solidariedade aos familiares e amigos, que ao longo de tantos anos aprenderam a admirar e respeitar o pai, profissional e cidadão Carlos Peixoto. Sua perda é irreparável.

Nesta oportunidade o Município reconhece os relevantes serviços prestados quando de sua passagem pelos quadros do funcionalismo público como Secretário de Obras de Osvaldo Cruz até dezembro de 2020.

Seu legado ficará perpetuado em suas obras e projetos de engenharia civil, mas acima de tudo por seu espírito de cidadania, fraternidade e valores morais elevados.

Por determinação da Prefeita Vera Lúcia Alves será decretado hoje luto oficial por três dias em memória ao saudoso Dr. Carlos Peixoto

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.