Ligue-se a nós

Destaque

Morre o ex-diretor administrativo da Santa Casa, Tacachinge Sekine

Publicado

no

Faleceu nesta madrugada (2) em Presidente Prudente, o administrador e bancário aposentado, Tacachinge Sekine.

Seu Sekine, como era conhecido, é pai da Secretária de Assistência Social de Osvaldo Cruz, Cynthia Sekine.

O pioneiro marcou sua passagem por Osvaldo Cruz por ter sido funcionário do Banco Banespa e ainda uma pessoa com forte atuação social, tendo ocupado a diretoria administrativa da Santa Casa por muitos anos e também por liderar campanhas de doação do Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Sekine lutava contra um câncer, foi recentemente operado, mas não suportou a doença.

Seu corpo será velado das 13h às 17h30, no Memorial Tamoios em Osvaldo Cruz e depois será sepultado no cemitério municipal.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.