Ligue-se a nós

Destaque

Morre ex-Vereador de Sagres, Fernando Cáppia

Publicado

no

Faleceu no início da noite desta segunda-feira, 07, o ex-vereador Fernando Cappia, de Sagres.

Segundo informações, Fernando estava em sua residência e por volta das 19h30, passou mal e familiares acionaram o serviço de ambulância do município, porém o ex-vereador não resistiu e veio à óbito.

Cáppia foi vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sagres. Ocupou também o cargo de Presidente do Diretório Municipal do PSDB em Sagres. Era agricultor e morava no bairro Três Placas. Ele deixa esposa, filhos e netos.

O prefeito Beto Pires decretou ponto facultativo hoje e três dias de luto oficial no município.

O velório acontece na Câmara  Municipal a partir das 10 horas e o sepultamento ocorrerá às 14h30 no Cemitério municipal.

 

 

 

 

Fonte:  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.