Conecte-se conosco

Cidades

Morre em Marília o podador de árvores que sofreu acidente de trabalho em OC

Publicado

em

Arquivo Pessoal

Morreu na cidade de Marília, o podador de árvores, senhor Edy João dos Santos, de 49 anos, após 15 dias internamento no Hospital das Clínicas de Marília.

 

Edy João sofreu um acidente de trabalho no dia 25 de novembro, quando trabalhava na Escola Técnica Amin Jundy, no seu trabalho de poda de árvores.

 

Vítima chegou a ser socorrida com ferimentos graves para a Santa casa de Osvaldo Cruz e posteriormente transferido ao HC de Marília, onde veio a falecer na manhã desta quarta-feira (08).

 

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram confirmado pelos familiares.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.