Ligue-se a nós

Destaque

Moradores das imediações da Estância Vó Maria denunciam más condições da estrada rural do Valesburgo

Publicado

no

Os moradores da região próxima à Estância Vó Maria estão insatisfeitos com as condições da estrada rural do Bairro Valesburgo, que foi danificada pelas chuvas e ainda não foi restaurada pela Prefeitura.
Moradores reclamam que a situação precária da estrada dificulta o acesso à região e coloca em risco a segurança de quem precisa transitar por ali.
Os moradores esperam que a Prefeitura tome providências urgentes para resolver esse problema e garantir melhores condições de mobilidade e segurança para todos.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.