Conecte-se conosco

Destaque

Moradora denuncia golpe da CDHU em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma mutuária de casa popular da CDHU em Osvaldo Cruz recebeu carta de uma suposta empresa de advocacia, oferecendo “condições especiais” e “descontos” para regularizar seu imóvel e evitar reintegração de posse.

O documento informa ainda que a suposta empresa possui uma parceria com o CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
A moradora entrou em contato com a CDHU e constatou que a carta se trata de “golpe”. A empresa citada na carta existe, mas os contatos são outros.
Em nota oficial no site, a companhia alerta os beneficiários sobre o golpe. As cartas usam nomes de escritórios de advocacia, existentes ou não, e, inclusive, de credenciados pela CDHU. O objetivo é ludibriar o mutuário, dando a falsa impressão de se tratar de correspondência oficial da companhia. No boleto enviado pelos golpistas, a CDHU aparece como beneficiária, mas ao digitar o código de barras aparece o nome de outra pessoa.
A CDHU também alerta que alguns moradores estão recebendo contato de golpistas via Whatsapp. Não converse, não repasse documentos e bloqueie o número.
Quem receber esta carta ou contatos, denuncie as autoridades.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.