Conecte-se conosco

Destaque

Moradora denuncia falta de ética de funcionária de posto de saúde em Osvaldo Cruz

Publicado

em

O Portal Ocnet recebeu uma denúncia referente à uma funcionária do posto de saúde da Vila São José que estaria expondo publicamente o usuário que procura por atendimento médico no local.

Segundo a denunciante, uma funcionária sua, usuária do posto em questão, disse que é comum uma servidora do local expor publicamente o tipo de doença, exame ou serviço que o usuário procura pelo local, com chamadas na recepção.

Segundo a cidadã, as pessoas que estão no saguão do posto da Vila São José ficam sabendo do problema de saúde que o doente passa e pede providências quanto ao atendimento mais ético e de respeito aos frequentadores da UBS da Vila São José.

 

 

Fonte: Rádio Clube e Califórnia FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.