Conecte-se conosco

Cidades

Moradora de Tupã participa do 13º episódio do MasterChef 2020

Publicado

em

O 13º episódio de MasterChef Brasil 2020 vai demorar um dia a mais para chegar porque, excepcionalmente, o programa vai ao ar na quarta-feira, 7, a partir das 22h45.

Desta vez, uma moradora de Tupã está na disputa. Beatriz Oliveira Costa Tavares é natural de Santo André (SP), mas, mora na cidade desde os 4 meses de idade. Ela possui um canal no Youtube FALA GALERA, onde posta diversas receitas junto com seu marido.

Em contato com o TupãCity, Beatriz conta que gosta da culinária desde pequena. “Amo gravar receitas porque gosto muito de falar e de ensinar. Cozinho desde os 10 anos, então é uma paixão que sempre esteve comigo”, comenta.

Durante o programa, os participantes tiveram que mostrar habilidade para fazer uma receita com ingredientes simples. Com certeza, Beatriz usou a criatividade e mostrou para o que veio na edição.

Ela conta que sempre foi fã do MasterChef Brasil. “A experiência foi maravilhosa porque sempre fui fã do programa. Quando foi o dia da gravação, fiquei extasiada e foi uma honra participar. O chef Érick Jacquin é uma fofura e dá vontade de apertar de tão bacana que ele é”, disse.

Mais do que representar Tupã, Beatriz reafirmou sua identidade. Segundo ela, participar do programa só confirmou sua missão de vida. “Provei para mim mesma que cozinhar é o que eu amo fazer. Bati o martelo e mostrei que é isso que eu gosto de fazer”, acrescentou.

Beatriz e sua família foram, inclusive, destaques na edição desta terça-feira (6) na coluna #ToNoSocial no Jornal Diário assinada pela jornalista Drieli Biazom.

 

 

Fonte: Tupã City

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.