Conecte-se conosco

Destaque

Morador de Tupã é preso por contrabando e descaminho e Inúbia Paulista

Publicado

em

Polícia Militar

Morador do Conjunto Habitacional Cinquentenário em Tupã, foi preso pelos crimes de contrabando e descaminho, na noite desta quarta-feira 29, em Inúbia Paulista. 

Durante fiscalização de trânsito policiais militares de abordaram um veículo Gol, onde o motorista de 29 anos, apresentou um certo nervosismo, quando questionado se havia algo de ilícito no veículo, o mesmo disse que havia cigarros oriundo do Paraguai e isqueiros, comprado na cidade de Adamantina. 

Policiais localizaram no interior do veículo 14 pacotes de cigarros da marca ” EIGHT”, 24 isqueiros da marca brasileira BIC e em uma caixa de máscara foram encontrados a quantia de R$ 2.635,00, no qual o motorista não soube dizer a origem. 

Diante do exposto motorista e a mercadoria foram conduzidos à Delegacia da Policia Federal em Marilia onde a autoridade de plantão tomou as medidas cabíveis.  

                                                 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.