Conecte-se conosco

Destaque

Morador de Parapuã fica ferido após equipamento agrícola cair sobre seu corpo

Publicado

em

Um morador de Parapuã, de 47 anos, ficou ferido após ser vítima de acidente de trabalho por volta das 12h30 desta sexta-feira (25), em uma propriedade rural localizada próximo ao Bairro Guarani, município de Salmourão.

Segundo informações obtidas pela Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã junto ao Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz que atendeu a ocorrência, a vítima realizava manutenção de um equipamento agrícola utilizando de um macaco mecânico para suspensão, quando por motivos desconhecidos o equipamento acabou cedendo, caindo sobre seu corpo. De acordo com as primeiras informações, no local havia um caminhão munck que rapidamente foi utilizado para levantar o equipamento. Posteriormente a vítima foi retirada com vida.

A corporação dos bombeiros foi acionada e no local encontrou o trabalhador consciente com ferimentos no abdômen e nas pernas.

O homem foi socorrido para o plantão da Santa Casa de Osvaldo Cruz. Seu quadro clínico é considerado estável

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.