Conecte-se conosco

Covid-19

Morador de Osvaldo Cruz morreu vítima de Covid-19 em Marília.

Publicado

em

Um morador de Osvaldo Cruz morreu vítima da Covid-19, em Marília.

José Roberto Tenório tinha 55 anos de idade.

A vítima veio a óbito no inicio da manhã deste domingo 30, no Hospital das Clínicas Marília, onde se encontrava internado.  

O sepultamento está marcado para este domingo 30, no cemitério de Osvaldo Cruz.   

Esta é a sexta morte somente em janeiro de 2022 e a 125ª morte desde o início da pandemia.   

A UTI COVID, do município está com sua capacidade de lotação em 70%, mas nenhum paciente é do município de Osvaldo Cruz. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.