Ligue-se a nós

Polícia

Morador de Osvaldo Cruz é preso por furto em Bastos

Publicado

no

Um homem de 42 anos, morador de Osvaldo Cruz foi preso na tarde desta quinta-feira 28, pelo crime de furto no município de Bastos.  

Policiais militares de Bastos receberam informações que o indivíduo havia praticado furto em um supermercado em datas anteriores, e novamente estaria pelo local em atitude suspeita.  

O indivíduo foi abordado no estacionamento do supermercado com uma mochila ainda com a etiqueta de preço, e dentro dela uma sapatilha e vários produtos alimentícios do supermercado  

Diante do exposto o indivíduo foi indagado sobre os produtos alimentícios, o mesmo confessou que pegou no supermercado e saiu sem pagar, e a Sapatilha e a mochila furtou no centro da cidade.  

Com a identificação das vítimas, sendo uma de Osvaldo Cruz, uma de Dracena e outra de Tupã, todas reconheceram como autor dos furtos, indivíduo de Osvaldo Cruz recebeu voz de prisão em flagrante conduzido para a CPJ de Tupã, onde teve sua prisão ratificada ficando à disposição da justiça. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.