Ligue-se a nós

Polícia

Morador de Martinópolis é encontrado morto com marca de facada no pescoço

Publicado

no

Delegacia de Martinópolis — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem de 46 anos, na Vila Alegrete, em Martinópolis. De acordo com o delegado Airton Roberto Guelfi, o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (14) e o caso já é tratado como homicídio.

Conforme a corporação, o homem tinha ferimento de faca no pescoço e foi encontrado morto, em sua casa, onde morava sozinho. O delegado ainda informou que a vítima tinha passagens pela polícia e se envolveu em algumas brigas no município.

Guelfi também relatou que parentes e vizinhos foram ouvidos, mas até o momento ninguém foi preso.

G1 Prudente
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.