Ligue-se a nós

Destaque

Morador de Lucélia, de 48 anos, é encontrado morto às margens da SP-294 em Pacaembu

Publicado

no

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (7) às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pacaembu, durante o trabalho de inspeção de rotina, realizado por funcionários da concessionária que administra a estrada.

A ocorrência foi às 17h30, na altura do km 622+200. O corpo foi encontrado no acostamento, levando, na sequência, ao acionamento da Polícia Militar Rodoviária, para as providências iniciais.

O caso foi apresentado junto ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, que por sua vez acionou a Polícia Científica para o trabalho de perícia no local e os registros para a produção de laudo. Depois, o corpo foi removido pelo serviço funerário ao posto do Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos, e posterior liberação à família, para as providências de velório e sepultamento.

O corpo foi identificado como sendo de um morador de Lucélia, de 48 anos. Sua identificação já constou no registro do BO, pelo plantão da Polícia Civil, que fez contato com a esposa da vítima. Ela declarou que o homem havia saído de casa pela manhã do domingo.

Ainda de acordo com dados do boletim de ocorrência, aparentemente o corpo não apresenta sinais de crime, porém a confirmação depende dos laudos periciais. Não é possível, por hora, afirmar se foi algum acidente, morte natural ou suicídio. O caso foi registrado como morte suspeita.

Pela manhã desta segunda-feira o expediente do plantão da Polícia Civil foi remetido à Delegacia de Pacaembu, onde será instalada a investigação.

 

 

 

 

Fonte:  Aqui Lucélia 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.