Conecte-se conosco

Polícia

Morador de Iacri morre em confronto com a PM em Goiás

Publicado

em

Um morador da cidade de Iacri identificado como Roberto Carlos da Silva 39, morreu na noite da última segunda-feira 03, após confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Anápolis GO.

Além do morador de Iacri, outro criminoso também morreu e outros quatros foram presos.

A quadrilha era especializada em roubos de maquinário agrícola na cidade de Anápolis e região.

Dentro da residência foram apreendidos, 04 armas de fogo, sendo uma arma com luneta e duas pistolas e um revólver, além de 03 tabletes de maconha, uma balança de precisão, várias munições e vários calibres e um alicate corta frio.

O corpo do Iacriense está sendo transladado pela empresa Grupo Pax Funerária.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.