Conecte-se conosco

Destaque

Morador de Herculândia Morre em Acidente na SP-294

Publicado

em

J. dos S. B., de 34 anos, residente em Herculândia, faleceu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na dessa segunda-feira, dia 15. A colisão que envolveu uma moto e um ônibus de passageiro aconteceu no quilômetro 515 mais 100, por volta das 22 horas.

Segundo informações, uma moto Honda NRX 150 Bros ESD, placas de Herculândia, que era conduzida pela vítima, e um ônibus de passageiro, placas de Bauru, que tinha como motorista um homem de 38 anos, se envolveram na colisão. O ônibus fazia trajeto Pompeia a Tupã e a moto transitava em sentido contrário, no sentido a Herculândia.

A Polícia Cientifica esteve n o local e realizou a perícia que irá determinar as causas do acidente, que resultou na morte do condutor da moto, que faleceu no local da colisão e foi confirmada pelo médico da concessionária que administra a rodovia. Os passageiros do coletivo seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

 

 

 

Fonte: Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.