Ligue-se a nós

Destaque

Mesmo após anuncio estadual, aqui em Osvaldo Cruz, o município informou que por enquanto nada muda em termos de revezamento de alunos

Publicado

no

Aqui em Osvaldo Cruz, o município informou que por enquanto nada muda em termos de revezamento de 50% de alunos em casa e 50% em sala de aula.

Porém, as escolas particulares ou do Estado que conseguirem fazer o distanciamento de um metro entre os alunos podem operar com 100% da capacidade.
Outra informação é que a partir de segunda-feira acaba a opção do pai deixar o filho em casa.
Caso a criança não tenha comorbidades ou esteja doente o envio do filho para a escola passa a ser obrigatório.
Porém se a criança tem algum fator de saúde que a impeça de ir às aulas presenciais os pais devem procurar o sistema de saúde para a emissão de um laudo a fim de que o aluno receba aulas remotas.
Qualquer dúvida, procure a Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz, que funciona na Rua Rodolfo Zaros, ao lado da Escola Benjamin Constant, quase esquina com a Avenida Max Wirth ou ligue para o telefone 3528-4700.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.