Ligue-se a nós

Destaque

Menino de 10 anos morre após ser atropelado em Panorama; condutor do veículo fugiu

Publicado

no

Um menino de 8 anos, de nome Bruno, morreu na noite desta terça-feira (8) após ser atropelado, na Rua Ivan início da Silva, Bairro Nosso Teto, em Panorama. A tragédia chocou a comunidade. A informação é do Panorama Notícia.

De acordo com o site, o menino estava na rua, em companhia de um amigo da mesma faixa etária, quando houve o atropelamento. O menino morreu no local. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro.

Após o atropelamento a Polícia Militar foi acionada e isolou a área, e tomou as demais providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O local deverá ser periciado pela Polícia Científica.

Segundo o Panorama Notícia, é possível que o veículo envolvido no atropelamento seja um caminhão, que tomou rumo ignorado.

Veículo e motorista localizados

Pouco depois do acidente a Polícia Militar de Panorama conseguiu localizar o caminhão, estacionado na Rua A, Jardim Aeroporto, no próprio município, em frente à casa do motorista. A princípio, segundo o Panorama Notícia, ele disse que não observou o acidente e por isso não parou. Ele foi levado para prestar depoimentos na Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Ainda de acordo com o Panorama Notícia, o condutor não era habilitado para dirigir o caminhão e se negou a fazer o teste do bafômetro.

No veículo havia vestígios do acidente.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.