Ligue-se a nós

Destaque

Menino de 10 anos é socorrido em estado grave após ser atropelado em Lucélia

Publicado

no

Um menino de 10 anos foi atropelado no final da tarde desta quinta-feira (26), em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi na Vila Cayres.

Quando a equipe da PM chegou ao local, a criança já tinha sido resgatada e levada para a Santa Casa da cidade com ferimentos graves na região da cabeça.

A unidade de saúde informou que o menino chegou em estado grave. Ele foi intubado, recebeu ventilação mecânica e foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília (SP).

As causas do acidente devem ser investigadas.

Não foi informado qual tipo de veículo atropelou o menino.

 

 

 

Fonte: G1

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.