Conecte-se conosco

Destaque

Medalha “surpresa” no boxe mantém Brasil dentro da previsão inicial de medalhas

Publicado

em

A delegação brasileira está com sete medalhas conquistadas, com um ouro, três pratas e três bronzes, além de ter um outro pódio já confirmado, mas ainda sem saber a cor, de Abner Teixeira, do boxe. Essas oito medalhas se encaixam dentro da projeção inicial que dava, nestes primeiros sete dias, exatamente esse número para o Brasil.

Já era esperado que o boxe brasileiro fosse brilhar nas Olimpíadas, principalmente com Beatriz Ferreira, que já está nas quartas de final da categoria até 60kg. Mas a medalha de Abner Teixeira na categoria até 91kg pode ser considerada uma boa e agradável surpresa.

Na projeção inicial do blog, a judoca Maria Suelen conquistaria o bronze. Ela até estava no caminho para o pódio, mas acabou se contundindo durante a luta contra a francesa Romane Dicko e não conseguiu seguir no evento. Mas, horas depois, a confirmação do pódio do Abner “apagou” essa ausência da Suelen.

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.